FALE CONOSCO


Ouvidoria
Faça sua Denúncia, Elogio ou Reclamação através dos seguintes contatos:

ÓRGÃO: Secretaria Municipal de Administração. ENDEREÇO: Centro Administrativo José do Prado Franco, Rua Antonio Valadão, S/N, Centro HORARIO DE FUNCIONAMENTO: das 08:00 as 14:00. Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone (79) 2107-7858, ou dirija-se a sede da Prefeitura e informe seu nº de protocolo.  

Serviço de Informação ao Cidadão

  1. Para fazer um requerimento presencial, dirija-se à Sede da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Centro Administrativo José do Prado Franco, rua Antonio Valadão, s/n, Centro Administrativo José do Prado Franco, Centro, Nossa Senhora do Socorro/SE, das 08:00 às 14:00 horas, e preencha o formulário que será fornecido pelos servidores responsáveis: Silvana Menezes Melo de Lima  e Pablo Oniklay Almeida Santos;
  2. Para sua comodidade, este formulário se encontra também disponível no link: Ficha Solicitação Presencial
  3. Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de protocolo
  4. Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone (79) 2107-7866, ou dirija-se a sede da Prefeitura e informe seu nº de protocolo.
CONTROLE INTERNO. Seguimos as seguintes recomendações de projeto:
W3C W3C W3C
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.